Parte 5 de ‘La Casa de Papel’ será a última e terá ator de ‘Sense8’

O assalto que virou febre no mundo todo vai, finalmente, chegar ao fim. Nesta sexta-feira (31), a Netflix afirmou que a nova leva de episódios já começou a ser gravada. Serão 10 episódios para o adeus.

O criador e produtor executivo, Álex Pina, comentou a decisão: “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La casa de papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, afirmou.

A produção da série também confirmou mais dois atores novos para a parte final, Miguel Ángel Silvestre (Sense 8) e Patrick Criado (O Sucessor).

“La Casa de Papel” garantiu o sucesso e se tornou sinônimo de revolução contra governos totalitários ao redor do mundo. A história gira em torno de um grupo de criminosos da Espanha que tem o objetivo de assaltar a Casa da Moeda e faturar uma quantia quase bilionária sem serem pegos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *