Naya Rivera: polícia confirma que corpo encontrado em lago na Califórnia é da atriz

Segundo informações do TMZ, o corpo da atriz Naya Rivera, de 33 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (8) após alugar um barco com seu filho de quatro anos de idade, na Califórnia, foi encontrado nesta segunda-feira (13), em Los Angeles. A confirmação da identidade da vítima aconteceu nesta tarde em entrevista à imprensa americana, confira:

De acordo com turistas, o filho de Rivera foi visto dormindo no interior do bote três horas depois que o aluguel do barco havia sido registrado. A polícia de Ventura diz que a criança afirma ter visto a mãe “afundar” na água, mas sem maiores detalhes. Também segundo os investigadores, a hipótese de suicídio tinha sido descartada, a versão oficial era de que a atriz teria sido vítima de um afogamento.

O primeiro trabalho de Naya Rivera aconteceu aos quatro anos de idade, na comédia “The Royal Family”, da CBS. Além de participações em séries como “Um Maluco no Pedaço” e “Baywatch”, a atriz ficou conhecida mundialmente após interpretar a personagem Santana, na série teen “Glee”, de Ryan Murphy.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *