Naya Rivera, ex-Glee, desaparece em passeio de barco; Polícia já a considera vítima de afogamento

A atriz Naya Rivera, intérprete de Santana na série “Glee”, desapareceu na última quarta-feira (8) enquanto fazia um passeio de barco com seu filho de 4 anos de idade. Segundo a imprensa americana, a criança usava o acessório de segurança, mas o colete da mãe permaneceu no barco. A polícia local já considera Rivera como uma vítima de afogamento, ainda que o corpo não tenha sido encontrado.

De acordo com a CBS, Naya alugou um barco no início da tarde da quarta-feira, no pontão do lago Piru e, três horas depois, seu filho foi encontrado sozinho na embarcação, dormindo. Os pertences da atriz estava no barco e a criança se encontra sob os cuidados dos familiares. Segundo relatou para as autoridades, o filho de Naya presenciou o momento em que a mãe pulou na água, mas que ela nunca retornou para o barco.

Ainda na quarta-feira, a polícia realizou buscas pela atriz com helicópteros, drones e equipes de mergulho, sem sucesso. Nesta quinta-feira (9), a procura por Naya segue desde as primeiras horas do dia.

Orações 

Diversos amigos da atriz se pronunciaram sobre o ocorrido pedindo orações para que ela seja encontrada. Sua parceira de trabalho em “Glee”, a atriz Heather Morris, que viveu seu par romântico na série teen, pediu em seus stories: “Nós precisamos de todas as orações possíveis para trazer nossa Naya de volta pra casa. Precisamos de seu amor e luz”.

O ator Harry Shum Jr, o Mike na mesma série, postou que estava orando em seu perfil no Twitter. Já Iqbal Theba, que interpretou o Diretor Figgins, compartilhou uma notícia sobre o desaparecimento e disse: “Deus… Misericórdia… Por favor”.

Já no Instagram, Dot-Marie Jones, que viveu a treinadora Beiste, também compartilhou uma notícia e completou: “Não pode ser!! Por favor continuem rezando. Te amo, garota”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *