“Little Fires Everywhere”, da Hulu, será distribuída mundialmente pela Prime Video

Vem minissérie boa por aí! O serviço de streaming da Amazon, o Amazon Prime Video, assumiu os direitos de “Little Fires Everywhere”, concluída recentemente pela Hulu nos Estados Unidos. O objetivo é que a série esteja disponível na Europa, América Latina, Canadá e Austrália.

A minissérie é baseada no romance best-seller de Celeste Ng, além de ser produzida e estrelada por Reese Witherspoon (The Morning Show) e Kerry Washington (Scandal). A adaptação será lançada exclusivamente na plataforma em 22 de maio na versão original, com legendas disponíveis. Versões dubladas no idioma local estarão disponíveis ainda este ano.

“Reese Witherspoon e Kerry Washington lideraram Little Fires Everywhere, tanto como produtores talentosos com suas empresas de produção Hello Sunshine e Simpson Street, quanto como atores de destaque”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios. “Juntamente com Liz Tigelaar, eles criaram o tipo de conteúdo de TV emocionante e exclusivo que nossos clientes adoram, tornando-o o título perfeito para os telespectadores do Prime Video em todo o mundo. “Há uma expectativa febril dos fãs do romance pela série, então temos o prazer de disponibilizá-la para os membros do Prime”, disse Jennifer Salke, chefe da Amazon Studios, para o THR.

“Little Fires Everywhere” apresenta os percalços entre famílias ricas e pobres, abordando temas como maternidade, os relacionamentos familiares, as diferenças de classe, racismo e imigração. Ao lado de Witherspoon e Washington, Joshua Jackson, Rosemarie DeWitt, Jade Pettyjohn, Jordan Elsass, Gavin Lewis, Megan Stott, Lexi Underwood e Huang Lu, também fazem parte do elenco.

A série é produzida como uma parceria entre a produtora de Witherspoon, a Hello Sunshine, e a de Witherspoon, a Simpson Street, além da ABC Signature Studios, uma parte do Disney Television Studios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *