Segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill” não será adiada

Sabemos que muitas séries de TV tiveram suas datas de estreia adiadas ou gravações interrompidas por conta da do coronavírus, mas não será o caso da segunda temporada de “A Maldição da Residência Hill”, série antológica da Netflix.

Atualmente intitulada de “A Maldição da Mansão Bly”, a segunda temporada da série de terror não será adiada e não teve sua agenda alterada por conta do isolamento social contra a COVID-19. Quem confirmou a informação foi o diretor Mike Flanagan para um internauta no Twitter. Confira:

“Ainda estamos na programação, nós terminamos as filmagens antes da paralisação e a pós-produção está sendo feita de casa. A série está ficando ótima, estou animado. No momento não vejo motivos para que seja adiada. A Netflix anunciará a data quando ela estiver pronta”, disse o diretor.

O novo ano da série conta a história de uma governanta que aceita trabalhar em uma mansão para cuidar de dois órfãos. A atriz Victoria Pedretti interpreta a governanta. Ainda não há uma data de estreia para “A Maldição da Mansão Bly”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *