COVID-19: George R. R. Martin afirma estar seguro e escrevendo todos os dias

George R.R. Martin foi uma das mais recentes estrelas a divulgar sua atualização sobre a pandemia do Coronavírus. Em seu blog pessoal, o escritor e roteirista afirma está seguro e em quarentena, afim de evitar o surto de COVID-19. Martin também aproveitou para falar sobre seu progresso escrevendo “The Winds of Winter”.

“Para aqueles de vocês que podem estar preocupados comigo… sim, eu sei que faço parte da população mais vulnerável, dada a minha idade e condição física”, escreveu Martin em seu blog. “Mas me sinto bem no momento e estamos tomando todas as precauções sensatas. Estou sozinho em um local isolado e remoto, com a presença de um dos meus funcionários, e não vou à cidade ou ver alguém”, disse.

O criador de “As Crônicas de Gelo e Fogo” acrescentou que está escrevendo todos os dias e deu a entender que a situação dos personagens pode ser crítica neste momento de sua história.

“Verdade seja dita, estou gastando mais tempo em Westeros do que no mundo real, escrevendo todos os dias”, escreveu Martin. “As coisas estão bastante sombrias nos Sete Reinos, mas talvez não sejam tão sombrias quanto podem se tornar aqui”, comenta George fazendo referência à crise atual do planeta.

Os fãs do universo de Westeros ainda aguardam que o autor lance a sequência da literatura de “As Crônicas de Gelo e Fogo”. O último publicação dos livros aconteceu em 2011, com o título “A Dança dos Dragões”, ano em que a adaptação da HBO estreou na TV. Atualmente, George R. R. Martin escreve a continuação direta “Os Ventos do Inverno” e já anunciou estar trabalhando no sétimo e último livro, “Um Sonho de Primavera”.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *