Toni Collette será protagonista em nova série de terror da Netflix

Que a atriz Toni Collette é uma deusa da atuação, nós já sabemos. Ela estava indicada para Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie  no Globo de Ouro e SAG Awards por seu trabalho em “Inacreditável”, mas parece que o streaming não vai deixar ela passar despercebida, isso porque Collette já está confirmada para “Pieces of Her”, novo thriller da plataforma.

A série terá oito episódios e é baseada no romance de Karin Slaughter. Confira a sinopse de divulgação:

“A trama é ambientada na cidade de Geórgia, onde um ato aleatório de violência desencadeia uma inesperada cadeia de eventos para Andy Oliver e sua mãe, Laura (Collette). Desesperada por respostas, Andy embarca em uma perigosa jornada pela América, atraindo-a para o coração escuro e oculto de sua família. Adorável, empática, modesta, à primeira vista, Laura Oliver parece ser a mulher perfeita do sul, dedicada ao seu trabalho como fonoaudióloga e à sua filha descontente, Andy. Mas quando os fantasmas do passado colocam sua vida em risco, descobrimos que Laura é muito mais do que aparenta ser”.

A série possui uma equipe criativa predominantemente feminina que inclui a escritora e apresentadora Charlotte Stoudt (Homeland, Fosse/Verdon), os produtores executivos Lesli Linka Glatter (Homeland, Mad Men) e Bruna Papandrea (Big Little Lies, Sharp Objects) e o diretor e produtor-executivo Minkie Spiro (Dead to Me, Downton Abbey).

Toni Collette é vencedora do Emmy e do Globo de Ouro pelo protagonismo em “United States of Tara”, da Showtime. Atualmente, ela esteve presente no filme “Knives Out”, de Rian Johnson (Star Wars: Os Últimos Jedi).

Ainda não há data de estreia prevista para “Pieces of Her”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *