Sarah Paulson retornará para “American Horror Story” com personagem central

Quem acompanha “American Horror Story” fielmente sabe que a atriz Sarah Paulson não esteve presente na nona temporada, subintitulada de “1984”. Sabemos que a décima temporada estreia este ano, mas ainda não existe uma data específica. O que já podemos afirmar é que Paulson estará presente para os novos episódios que chegam.

A notícia veio a público ontem em entrevista ao The Warp, mas ainda não foi divulgado qualquer informação sobre sua personagem ou o tema do novo ano da série. Sarah Paulson é parceira de longa data do showrunner Ryan Murphy, chegando a interpretar mais de um personagem em várias temporadas de “American Horror Story”. Durante todos os anos de dedicação, ela já foi indicada 5 vezes ao Emmy.

Para além de “AHS”, a união Paulson-Murphy segue adiante. A atriz está confirmada como protagonista da primeira produção de Ryan para a Netflix, chamada “Ratched”. A série contará a história da enfermeira Mildred Ratched (Paulson) e pode ser considerada um spinoff do longa “Um Estranho no Ninho”, já que apresenta a vida da personagem antes dos acontecimentos macabros do filme. A produção foi encomendada para duas temporadas com um total de 18 episódios.

Sarah Paulson também foi confirmada no elenco de “Impeachment: American Crime Story”, a terceira temporada da série criminal de Murphy. Tendo sucesso e sendo bastante premiada com as duas primeiras temporadas (“The People v. OJ Simpson” e “The Assassination of Gianni Versace”), a nova temporada de “American Crime Story” não tem data de estreia, mas está prevista para lançamento apenas após as eleições dos Estados Unidos, que acontece em 3 de novembro deste ano. A nova trama é uma adaptação do livro “Uma vasta conspiração: a verdadeira história do escândalo sexual que quase derrubou um presidente” sobre os eventos do impeachment do presidente Bill Clinton, com Sarah no papel de Linda Tripp.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *