“Parasita”, filme coreano cotado ao Oscar, vai virar série pela HBO

“Parasita” é a grande expectativa do momento. O filme vem ganhando bastante prestígio mundo a fora e já conquistou um Globo de Ouro na categoria de Melhor Filme Estrangeiro, além de ter sido indicado em mais duas (Roteiro e Direção). O longa segue na corrida por indicações ao Oscar 2020 e encontra-se na pré-lista da premiação. Enquanto isso, os cineastas Bong Joon Ho e Adam McKay já pretendem estender o mundo asiático para a TV. A história virará série pela HBO.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, as negociações para adquirir a produção da adaptação estava acirrada. A Netflix, por exemplo, também demonstrou muito interesse no conteúdo, mas a HBO segue à frente  dos acordos. Ainda não há informações detalhadas sobre o projeto, tanto em relação a trama quanto ao elenco.

A história de “Parasita” apresenta as dificuldades financeiras da família Ki-taek, que moram em um lugar precário. A trama se desenvolve quando Ki-Woo, o filho mais velho, começa a dar aulas de inglês para uma garota rica, ficando encantado com o dia a dia luxuoso da aluna. Problemas surgem quando a família Ki-Woo arma um plano para mudar de vida às custas da riqueza conhecida por Ki-Woo.

A única informação concreta sobre a nova trama, até a publicação desta notícia, é que Bong, McKay, Dooho Choi, Miky Lee, Cho Young Ki e Francis Chung são produtores do projeto. Não há data de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *