Saiba quais são as séries que chegam ao fim em 2020

Tivemos grandes momentos no mundo da TV em 2019, mas talvez 2020 guarde motivos para mais lágrimas do público. Muitas séries já divulgaram a data que vão finalizar suas histórias, todas para este ano. As aventuras dos irmãos Winchester em “Supernatural”, por exemplo, transmite seu último episódio em março, após 15 temporadas no ar.

Veja todos os shows que terminam este ano: 

13 Reasons Why

A quarta e última temporada da polêmica série da Netflix será ambientada com os alunos principais se formando no ensino médio. A cada ano, os números de “13 Reasons Why” vem em ordem decrescente (De 79% a 12% no Rotten Tomatoes) e, talvez por isso, o cancelamento foi indicado pela empresa de streaming.

The 100

O showrunner Jason Rothenberg decidiu terminar o drama de ficção científica pós-apocalíptico da CW, “The 100”, com a chegada da sétima temporada, concluindo propositalmente com o total de 100 episódios. Em entrevistas, ele já tinha dito que sabia onde gostaria que a história acabasse e sente que essa é a coisa certa para o momento. Rothenberg também garante que a série terá uma conclusão positiva, sem deixar a sensação de que todos os humanos são ruins.

Arrow

O herói vai deixar os fãs já neste mês de janeiro, com a finalização da oitava temporada atualmente no ar. Também com o clima de que estava na hora de acabar, o protagonista Stephen Amell já sinalizava o término desde a sétima temporada, mas optou por ficar por mais um ano.

Blindspot

As classificações para o drama “Blindspot”, da NBC, diminuíram constantemente ao longo dos anos, mas terão uma conclusão adequada com a sua quinta e última temporada. O criador Martin Gero disse que planejou cinco temporadas para o programa desde o início, e com a quarta temporada terminando de maneira tensa, os últimos episódios ainda reservam fortes emoções.

BoJack Horseman

Animação da Netflix chega ao fim no próximo dia 31 de janeiro. A série fez sucesso apresentando um cavalo com corpo humano como protagonista, que tenta resgatar sua carreira em Hollywood depois que seu sitcom nos anos 1990 deixou de fazer sucesso.

Claws

A TNT renovou seu aclamado drama policial para a quarta e última temporada em outubro, que encerrará a história de Desna Simms e sua equipe de salão de unhas.

Corporate

A série voltará para mais uma temporada de sátira na Comedy Central. A corporação Hampton DeVille foi bastante elogiada pela crítica por desenvolver o humor bem desenvolvido e muitas risadas do público.  A terceira temporada chega esse ano para concluir a trama.

Criminal Minds

Após mais de 300 episódios e várias mudanças no elenco, “Criminal Minds” encerrará a 15ª temporada com 10 episódios, começando em 8 de janeiro e terminando em 19 de fevereiro.

Dear White People

Ainda que a série tenha feito várias piadas sobre o cancelamento, os alunos da Universidade de Winchester terá um último semestre para encerrar o programa adequadamente. O criador Justin Simien já está olhando para o futuro, com sua comédia de terror “Bad Hair” prestes a estrear ainda em janeiro.

Empire

O persistente escândalo de Jussie Smollett fez de 2019 um ano inesperadamente turbulento para “Empire”, mas o drama da indústria da música preparou um ato final que continua a desvendar mistérios na abertura da temporada. A série chega ao fim na sexta temporada.

Fresh Off The Boat

A ABC anunciou em novembro que a sexta temporada de “Fresh Off The Boat” seria sua última, provavelmente como resultado da queda de audiência, o que levou a uma mudança para o horário de sexta-feira em 2018.

Future Man

A comédia de ficção científica do Hulu, estrelada por Josh Hutcherson, Eliza Coupe e Haley Joel Osment (e comandada por Seth Rogen e Evan Goldberg), teve seu futuro interrompido com uma terceira temporada final, reduzida para oito episódios. No entanto, “Future Man” permanecerá disponível no serviço de streaming da Hulu.

Glow

A série “Glow”, da Netflix, também terminará na quarta temporada, o episódios prometem muito humor e luta livre. O último ano é ambientando no momento em que as personagens principais retornam para casa após um tempo em Sin City.

The Good Place

Mesmo faltando apenas quatro episódios para “The Good Place” chegar ao fim, incluindo um episódio final com mais de 1h de duração, a comédia da NBC deixará saudades e temos certeza de que teremos muitas surpresas por vir, como aconteceu durante todas as temporadas. Saberemos o fim dos personagens no dia 30 de janeiro.

Homeland

Estreia em 9 de fevereiro, a oitava e última temporada de “Homeland”, que retornará às raízes enviando Carrie para uma missão no exterior e abandonando o trabalho feito por ela na sétima temporada, de acordo com o showrunner Alex Gansa.

How to Get Away With Murder

O amado drama de Shondaland logo estará morto e enterrado. O emocionante final da mid-seadon estabeleceu um fim de jogo hiper-dramático para seus seis episódios finais. Qual destino final aguarda Annalise e seus alunos? Só nos resta esperar!

Lucifer

Depois de salvar a série quando a Fox cancelou em 2018, a Netflix deu um quinto e último ano divido em duas partes. O programa, inspirado no personagem da DC Comics, terminou sua quarta temporada com uma proclamação de amor e Lúcifer retornando ao inferno para recuperar seu trono.

Marvel’s Agents Of S.H.I.E.L.D

Com “Avengers: Endgame” completando uma saga, chegou a hora de concluir a primeira aventura do Universo Cinematográfico da Marvel na TV para uma temporada final envolvendo viagens no tempo e mais batalhas com alienígenas.

Modern Family

Após 11 temporadas de diversão e caos em família, a história do clã Dunphy-Pritchett-Tucker será encerrada na primavera de 2020. A participação de Courtney Cox (Friends) e David Beckham está garantida para os últimos episódios. em uma banheira de hidromassagem.

Power

Quem atirou em Ghost é a pergunta que paira sobre o trecho final de “Power”, retornando para cinco últimos episódios em 5 de janeiro na Starz.

The Ranch

A sitcom da Netflix tem entrado em um território cada vez mais dramático a cada temporada e a penúltima parte 7 deixa várias perguntas em aberto: Beau realmente matou Nick? Somente a Parte 8, que sai em 24 de janeiro, dirá.

Schitt’s Creek

“Schitt’s Creek” entra em sua sexta e última temporada. Mas o co-criador Dan Levy acreditar que a série só chegaria em cinco temporadas. Quando soube do anúncio que faria mais uma, ficou animado e aceitou o desafio.

Strike Back

O drama de espionagem do Cinemax está chegando ao fim com sua oitava temporada. Uma data de estreia ainda não foi anunciada.

Supernatural

O drama de longa data da CW chegará ao final da estrada em 18 de maio, com a conclusão de sua 15ª temporada. Os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles, que interpretam os irmãos Sam e Dean Winchester,, respectivamente, decidiram encerrar o programa enquanto “ainda era relevante”, segundo o presidente da CW, Mark Pedowitz.

Vikins

As guerras sangrentas de “Vikings” chegarão ao fim – pelo menos no canal History – com a sexta temporada do programa atualmente no ar (que exibirá a segunda parte de 10 episódios no final do ano). Mas o criador Michael Hirst já tem uma série derivada, “Vikings: Valhalla”, alinhada na Netflix.

Will and Grace

O renascimento de “Will and Grace”, da NBC, terminará com a terceira temporada. Somando todas as outras da série original, foram 11 temporadas da comédia. A equipe criativa decidiu coletivamente terminar o revival, e a estrela Debra Messing promete que a temporada final será a “melhor de sempre” e “encerrará a história de Will, Grace, Jack e Karen de uma maneira que pareça significativa”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *