“House Of The Dragon”: HBO anuncia o novo spin-off de “GoT”

A HBO só pode estar de brincadeira com coração dos fãs de “Game Of Thrones”. Há pouco, publicamos uma matéria contando que a emissora teria cancelado o spin-off sobre os Caminhantes Brancos estrelando a atriz Naomi Watts. Porém, também nesta terça (29), a empresa anunciou que seu novo projeto baseado na série mãe já está mais do que certo.

“Casa do Dragão”, ou “House Of Dragon”, é o nome da nova história baseada na série medieval. Desta vez a trama focará na guerra civil dos Targaryen e contará com 10 episódios na primeira temporada. O diretor Miguel Sapochnik será o co-showrunner e dirigirá o piloto. Foi ele quem esteve por trás de diversos episódios aclamados de “Game Of Thrones”, incluindo a Guerra dos Bastardos e A Longa Noite.

A nova trama também é uma criação de George R.R. Martin e Ryan Condal – que também será o showrunner da série. Também foi lançado um cartaz com o slogan “Fire Will Reign”:

 

“House of the Dragon” é baseado no livro de Martin de 2019, Fire & Blood, uma história da House Targaryen que se estende por aproximadamente 150 anos. A trama se passa muito antes dos eventos no GoT, mas não tão longe quanto no projeto de Goldman (algumas centenas de anos antes de Ned Stark e Daenerys Targaryen, mais ou menos). Então Westeros parecerá diferente do que é em Game of Thrones, mas não muito diferente com base no que Martin escreveu sobre a época.

Os eventos da nova série levarão a famosa Dança dos Dragões, uma guerra civil maciça nos Sete Reinos, realizada entre dois ramos rivais da Casa Targaryen.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *