Jared Padalecki, de “Supernatural”, é preso por agressão e intoxicação pública

O astro Jared Padalecki, conhecido por interpretar Sam Winchester na série “Supernatural”, foi preso no início da manhã do último domingo (27) após agredir o barman e o gerente de uma boate chamada Stereotype, no Texas.

Segundo o TMZ, o ator foi detido fora do local e está sendo acusado de agressão e intoxicação pública – nome dado quando alguém fica bêbado em lugares públicos. Ainda segundo o site, testemunhas presenciaram o momento em que Padalecki bateu em dois funcionários do estabelecimento (incluindo o gerente) e tentou ser contido por um amigo do ator. Do lado de fora, como é possível ver no vídeo do TMZ, Jared tentou imobilizar o amigo, mas se afastou em seguida.

O vídeo também mostra o momento em que o ator é detido e entra na viatura da polícia. Ele é um cliente frequente na Stereotype e já externou em entrevistas antigas que luta contra um estado de depressão clínica. Sua fiança pelos delitos do final de semana é de US$ 15 mil. Até a publicação desta notícia, não sabemos se Jared já foi para casa.

A série “Supernatural” está transmitindo sua 15ª e última temporada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *