Apple TV+ estreia em novembro com produções originais; Confira o catálogo

O novo streaming que promete dar o que falar já tem data de estreia: 1 de novembro. Na primeira semana de lançamento, a Apple TV+ já garante nove produções originais do serviço incluídas no seu catálogo, com custo mensal de R$ 9,90 no Brasil.

Entre os destaques estão “See”, protagonizado por Jason Momoa, e “The Morning Show”, com Jennifer Aniston, Steve Carell e Reese Witherspoon. As duas séries tiveram o investimento de US$ 15 milhões por episódio, sinalizando que elas serão o carro-chefe da empresa.

Em “See”, um vírus mortal acaba com quase toda a humanidade, deixando os poucos sobreviventes cegos. O guerreiro Baba Voss (Momoa) tentará proteger sua tribo e os filhos gêmeos – os únicos que enxergam – das ameaças externas.

Em “The Morning Show”, uma apresentadora de TV (Aniston) precisa revelar que, depois de 15 anos trabalhando ao lado de seu colega (Carell), ele foi demitido sob acusação de assédio sexual. A série já foi renovada para segunda temporada e terá 10 episódio em cada parte.

Ainda que a plataforma estreia com conteúdo exclusivo, algumas produções que foram divulgadas entrarão no catálogo alguns meses depois, como “Servant”, “Truth Be Told”, “Little America”, “The Banker” e “Hala”. Seguindo o método de concorrentes como a Netflix, algumas séries da Apple TV+ terão todos os episódios liberados de uma vez, enquanto outros títulos lançarão os primeiros episódios e depois um por semana.

Confira a lista completa com o conteúdo que será liberado no dia da estreia do streaming:

  • “Dickinson”. Dramédia que faz reflexões sobre temas sociais do ponto de vista de uma poetisa internacionalmente conhecida;
  • “For All Mankind”. Protagonizado por Joel Kinnaman, a série simula o que aconteceria se a corrida espacial ainda estivesse acontecendo;
  • “Helpsters”. Animação para crianças que um spin-off de “Vila Sésamo”;
  • “Snoopy in Space”. Série que mostra o já conhecido Snoopy e Woodstock em uma versão espacial;
  • “Ghostwriter”. Reboot de uma série da década de 1990 envolvendo quatro crianças que investigam assombrações;
  • “The Elephant Queen”. Documentário sobre uma cuidadora de elefantes;
  • “Oprah Winfrey”. Programa de entrevistas com a apresentadora Oprah Winfrey voltado para a literatura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *