Netflix anuncia filme de “Breaking Bad” para outubro deste ano!

Depois de várias especulações, finalmente os fãs receberam não só a confirmação de que “Breaking Bad” teria um filme mostrando o que aconteceu com Jesse Pinkman (Aaron Paul) depois dos últimos eventos da série, como também sinopse, data de estreia e um trailer. A Netflix, onde o filme será veiculado, anunciou este semana que o longa, chamado “El Camino: A Breaking Bad Movie”, chegará à plataforma de streaming em 11 de outubro.

A história do filme se iniciará logo depois do que aconteceu no final da série, com Jesse Pinkman em um carro roubado fugindo da lei e do seu passado. “Jesse precisa encontrar paz em relação ao seu passado para conseguir forjar algum futuro“, conta a sinopse.

Já no teaser, o rosto conhecido e maltratado de Skinny Pete (Charles Baker) é quem tem destaque. Na cena, o antigo amigo de Jesse está dando um depoimento para a polícia, afirmando que não contribuirá para a caçada de Pinkman: “Sei o que fizeram com ele para ele continuar ‘cozinhando’. Sinto muito, não sei o que dizer para vocês. De jeito nenhum vou ajudar vocês a colocar Jesse Pinkman de volta em uma jaula“. O filme tem roteiro e direção de Vince Gilligan, o criador de “Breaking Bad”

Estamos arrepiados!

Não há confirmação de mais personagens familiares no enredo do filme, mas não é descartado a possibilidade de Bryan Cranston, intérprete de Walter White, aparecer como flashback ou alucinação de Pinkman. “El Camino: A Breaking Bad Movie” foi ambientado em Albuquerque, mesmo lugar onde se passou a história de “Breaking Bad” e de seu spin-off “Better Call Saul”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *