Novos conflitos e romances no trailer da 10ª temporada de “The Walking Dead”

A décima temporada de The Walking Dead está cada vez mais perto. Com os traumas visto nos últimos episódios, o trailer do décimo ano, divulgado durante a San Diego Comic-Con, abre uma janela para o que vem a seguir. A estreia está marcada para o dia 6 de outubro.

Com a chegada dos Sussurradores, os sobreviventes terão que lutar contra a nova ameaça. “A vadia tem que morrer”, diz Carol (Melissa McBride), se referindo à vilã Alpha. O encontro das duas personagens é um dos momentos mais aguardados para os telespectadores.

No vídeo, também é revelado que o filho de Rosita (Christian Serratos) nasceu e que Michonne (Danai Gurira) e Ezekiel (Khary Payton) podem se tornar um casal. Também será mostrado um pouco mais sobre o lugar de Oceanside, mudando os ares da série para um clima de praias. Há, ainda, duas novas contratações para a história: a sussurradora Gamma, interpretada pela atriz Thora Birch, e Virgil, interpretado por Kevin Carol.

Entre as interrogações que o público espera ser esclarecidas está a permanência de Michonne na história, já que rumores e sites americanos afirmam que a atriz Danai Gurira sairá ainda na décima temporada. A volta de Maggie (Lauren Cohan) para a trama segue sendo outro momento aguardado para os novos episódios. Veja o trailer:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *