Sarah Paulson não será protagonista de “American Horror Story: 1984”

A Variety anunciou nesta semana que Sarah Paulson não estará no elenco principal da nova temporada de AHS, intitulada de 1984. Isso só aconteceu na primeira temporada do programa, quando Paulson fez uma participação menor, em três episódios. Desde então, sua parceria com o showrunner Ryan Murphy seguiu dando destaque para personagens vividos por ela e por Evan Peters, que também acompanhou a série desde sua estreia, mas que não estará nesta sequência.

A possibilidade de uma pequena participação por parte de Sarah Paulson ainda não foi descartada. Seu trabalho inclui cinco indicações ao Emmy por personagens interpretados dentro do universo AHS, garantindo uma estatueta somente em “American Crime Story”, outra produção de Ryan Murphy.

Outros trabalhos

Quem é fã do trabalho de Sarah Paulson pode ficar de olho nos lançamentos da Netflix. Em nova parceria com Ryan Murphy, a série “Ratched”, baseada em “O Estranho no Ninho”, terá a atriz como protagonista. Confira a sinopse oficial:

Em 1947, a jovem Mildred Ratched (Sarah Paulson) inciava sua carreira profissional no sistema de saúde mental. No entanto, com o decorrer dos anos ela passou de uma simples enfermeira para um verdadeiro monstro, realizando uma série de assassinatos.

Atualmente, Paulson segue em gravação de uma série da FX, “Mrs. America”, com Cate Blanchett no elenco. Já em AHS, quem segue confirmada para os novos episódios é a atriz Emma Roberts e o ator Guy Kenworthy. “American Horror Story: 1984” estreia nos Estados Unidos no dia 18 de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *