Três séries com finais coerentes que você pode amar!

O final de “Game Of Thrones” chegou no último domingo (19) e não agradou todos os fãs. Para o público que acompanhou a série por quase uma década, o destino de Daenerys (Emilia Clarke), Cersei (Lena Hardey) e Jaime (Nikolaj Coster Waldau) foram inconsistentes com a trajetória dos personagens.

No Brasil, o nome “Breaking Bad” apareceu nos TT’s do Twitter como a série mais sensata e coerente com o seu final, em comparação com a série da HBO. Pensando nisso, o Uma Série de Coisas fez um top 3 com algumas produções que souberam exatamente como finalizar sua trama. Confira:

The Fall (2013-2016)

“The Fall” conta a história do serial killer Paul Spector (Jamie Dornan) e da superintendente responsável por captura-lo, Stella Gibson (Gillian Anderson). A série foi  lançada pela BBC e, mais tarde, teve seus direitos de distribuição comprados pela Netflix, que fechou a trama em três temporadas.

Apesar do enredo simples de uma oficial no encalço de um assassino que se disfarça como um homem de família, “The Fall” se destaca pela ótima construção de seus personagens e da tensão estabelecida ao colocar o público acompanhado o passo a passo do fetiche do antagonista em paralelo com as investigações, sem cair na obviedade. A série possui três temporadas de seis episódios cada, com exceção da primeira, que contém cinco.

Breaking Bad (2008-2013)

Com cinco temporadas transmitidas pela AMC, “Breaking Bad” é considerada umas das grandes produções que marcou a história da TV. Vince Gilligan, o showrunner da série, encerrou a história quando ela estava no auge, indo contra uma padronização de que quanto mais sucesso, mais episódios deve ter.

Foi com essa decisão que Gilligan colocou a trama de Walter White eternizada na cultura pop. O criador sempre imaginou que cinco temporadas era o suficiente para mostrar a transformação do professor de química e pai de família em um traficante perigoso. Com enredo aparentemente simples, “Breaking Bad” impressiona pelo roteiro desenvolvido nos mínimos detalhes e atuações que ficam na memória por bastante tempo.

Todas as séries listadas aqui estão disponíveis no catálogo da Netflix.

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *