“Mindhunter”: Charlize Theron diz que segunda temporada estreia em agosto

Segundo a produtora executiva, Charlize Theron, em entrevista para a Collider, a segunda temporada de “Mindhunter” deve estrear em agosto.

Original Netfliz, a série é uma adaptação do livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit”, lançado em 1996. A história é ambientada na época em que John Douglas, ex-agente do FBI que também escreve o livro, trabalhava perseguindo serial killers e tentava traçar perfis dos criminosos com o objetivo de prever algum tipo de comportamento prévio. 

A segunda temporada de “Mindhunter” focará nos assassinatos realizados por Wayne Williams, em Atlanta, entre 1979 e 1981. Na ocasião, foram 28 vítimas afro-americanas, sendo a maioria crianças. Williams foi preso em 1981, condenado a duas prisões perpétuas. O caso também foi adaptado, em 1985, pela minissérie “Terror em Atlanta”, protagonizado por James Earl Jones, Martin Sheen e Morgan Freeman. 

“Mindhunter” foi indicado ao Emmy de 2018 na categoria Melhor Ator Convidado, pela interpretação de Cameron Britton na pele do serial killer Edmund Kemper, conhecido como “o gigante assassino”. Confira o trailer da primeira temporada: 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *