Aposta USDC: Cinco personagens de “Game Of Thrones” que podem morrer na temporada final

Quem assiste “Game Of Thrones” sabe que quando se trata da vida dos personagens, só existe dor e sofrimento. É complicado ter um personagem favorito na série quando todos podem morrer a qualquer momento. Praticamente todos que ainda estão vivos escaparam da morte diversas vezes e não estão a salvo na oitava e última temporada, já que não só teremos a guerra entre humanos e os Caminhantes Brancos, como também a batalha para ver quem fica no Trono de Ferro. Haja coração!

Diante da provável morte de vários personagens do elenco nos próximos episódios que estão por vir, o Uma Série de Coisas apostou em pelo menos cinco deles que possuem grandes chances de não sobreviverem no final da história. É tempo de fazer sua lista e apostar com os amigos. Veja nosso palpite:

Cersei Lannister

Muitas teorias apontam para a possível morte da única mulher ainda viva na família Lannister, nós contamos aqui no portal que uma profecia feita pela bruxa Maggy – que até então tem acertado em tudo que disse sobre o destino da Cersei – diz que a atual Rainha dos Sete Reinos morrerá pelas mãos de seu irmão mais novo, dando a entender que Tyrion faria isso. Mas vale lembrar que mesmo Jaime sendo seu gêmeo, ele nasceu depois de Cersei, sendo então mais novo que ela.

Outro ponto que deixa a vida de Cersei em risco é o fato de ela ser a principal rival de Daenerys na luta contra o Trono de Ferro. Enquanto as duas viverem, elas não desistirão de reclamar seus direitos, sendo explícito pela própria Cersei que a rendição não é uma opção.

Cersei também está na lista de mortes da Arya. Na última temporada, Arya estava indo para os Sete Reinos depois de fugir de Bravos, com o objetivo de assassinar a Rainha. Mas, quando descobriu que seus irmãos se reuniram em Winterfell, ela preferiu ir de encontro a eles. Nada garante de que ela retome o plano e mate Cersei.

Daenerys Targaeryan

Outra forte candidata a morrer é, também, uma das mais queridas do público. A Mãe dos Dragões vem driblando a morte desde a primeira temporada e está à frente das principais batalhas reservadas para o oitavo ano da série, uma vez que decidiu ajudar John Snow na luta contra os Caminhantes Brancos. Caso escape com vida, a Quebradora de Correntes ainda precisa entrar no embate contra Cersei e, finalmente, fazer justiça para seu pai, o Rei Louco, morto por Jaime Lannister.

Arya Stark

A filha mais nova de Ned Stark tem estado na corda bamba desde que seu pai morreu. Viajando clandestinamente pelo mundo, Arya passou por várias provações até chegar em Bravos, onde aprendeu as técnicas da troca de rostos. Essa capacidade foi passada para Arya pelo Jaqen H’ghar, um dos integrantes de uma sociedade de assassinos que conseguem mudar sua aparência física.

Existe uma regra entre eles que quem é capaz de trocar de rosto não pode nunca matar pessoas conhecidas, apenas estranhas. Outra imposição é que a pessoa precisa perder sua identidade por completo, coisa que Arya também nunca quis. Além disso, ela tem uma lista mental de todas as pessoas que quer se vingar, o que torna suas vítimas um pouco pessoais, indo contra a regra adotada pelos homens sem rosto. Por isso, acreditamos que alguém dessa sociedade secreta pode ir atrás de Arya para mata-la. Isso aconteceu no final da quinta temporada, quando Jaqen pede para que uma serviçal acabe com a vida da garota Stark e pode se repetir na oitava temporada.

Melisandre e Varys

A sacerdotisa Melisandre tem alguns poderes mágicos, entre eles o de olhar nas chamas o destino de algumas pessoas ou batalhas. Depois que foi expulsa do Norte por John Snow e Sir Davos, a bruxa viajou até Pedra do Dragão, mas já pretendendo voltar a Westeros. Nem tudo que ela diz que vai acontecer, de fato, acontece, mas na sétima temporada, em uma conversa com Varys, ela profetizou: “Eu vou retornar, querida Aranha, uma última vez. Eu devo morrer nessa terra estranha, assim como você”.

Melisandre não só previu a sua morte, como a do Varys. Vale lembrar que ambos também estão na lista de Arya. A bruxa também afirmou, anos atrás, que veria a garota Stark novamente.

E aí, quem mais vocês acreditam que pode morrer na última temporda? Com certeza muito mais que cinco personagens. Façam suas listas e comparem com as dos amigos. “Game Of Thrones” retorna no próximo domingo (14), na HBO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *