Hora de se despedir: “Modern Family” é renovada para 11ª e última temporada

Por muito tempo especulou-se quando “Modern Family” chegaria ao fim. Depois de rumores, boatos e suposições, a ABC anunciou, durante o Television Critics Association, que está renovando a série para sua última temporada, a décima primeira. A produção conta com um Globo de Ouro e vinte e dois Emmy Awards, entre eles o de Melhor Série de Comédia nos anos consecutivos entre 2010 e 2014.

“Em sua temporada final, haverá mais eventos marcantes, e nenhum fã da série vai querer perder”, anunciou o presidente da ABC Entertainment, Karey Burke, para o The Hollywood Reporter.

Atualmente transmitindo sua décima temporada, o show já renovou os contratos dos atores Sofia Vergara, Julie Bowen, Ty Burrell, Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson e Ed O’Neill. Os atores mirins ainda estão em fase de negociação. Veja a postagem de Jesse Tyler agradecendo aos fãs pela audiência:

Aqui estão algumas pessoas que você pode ver em mais uma temporada (se você quiser). A @abcmodernfam decidiu a renovação para a 11ª e última temporada. Não acredito que passei mais de uma década da minha vida trabalhando com um elenco e uma equipe que eu tanto amo. Eu já estou me preparando para um ano MUITO emocionante com minha linda e hilariante família de mentirinha. E obrigado a vocês por assistir“,  escreveu o ator.

A décima primeira temporada será transmitida ainda este ano, encerrando suas atividades em 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *