Jennifer Love substituirá Connie Britton na segunda temporada de “9-1-1”

 

Fãs de “Ghost Whisperer” e de sua protagonista Melinda Gordon (Jennifer Love) já podem surtar. Motivo: a atriz, eternizada pelo papel da jovem médium no drama da CBS, é a substituta de Connie Britton na série “9-1-1”, criada pelo mesmo responsável de “Glee” e “American Horror Story”, Ryan Murphy.

A parceria de Connie e Ryan é antiga. Foi ela quem deu vida à Vivien Harmon em “American Horror Story: Murder House”. E é por esse motivo que ela precisou deixar de interpretar a atendente de “9-1-1”, já que a nova temporada de AHS é um crossover entre a primeira temporada e a terceira (Coven). Murphy precisou reunir o time de personagens antigos, incluindo a de Connie. Funcionou como uma dança das cadeiras.

Agora, Jennifer Love entra como Maddie, uma atendente novata, irmã de Buck (Oliver Stark). Quem não lembra da atriz em “Ghost Whisperer” pode reconhecê-la de outros trabalhos, como “The Client List”, “Part of Five” e “Criminal Minds”, onde atuou por último, em 2015.

Então anotem as datas: “9-1-1” retorna para sua segunda temporada em dois dias, 23 e 24 de setembro. Já a oitava temporada de American Horror Story tem sua estreia para esta quarta-feira (12). Animados?

https://www.youtube.com/watch?v=8yTjAdeXN3o

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *