Após oito anos, personagem de “Grey’s Anatomy” retorna à série para a 15ª temporada

Atenção, essa matéria tem spoiler de grandes momentos de “Grey’s Anatomy”, se você não está atualizado, não leia.

A Entertainment Weekly revelou, nesta segunda (13), o retorno de um dos personagens mais antigos de “Grey’s Anatomy”. Para a 15ª temporada do drama médico, o ator Jeff Perry deve voltar a interpretar Thatcher Grey, pai da protagonista Meredith (Ellen Pompeo). Jeff acaba de fechar um ciclo com o final da série “Scandal”, da mesma criadora de Grey’s, onde interpretava Cyrus Been.

2db511b715b2e00687bd0b493e64f17dA imprensa americana ainda não confirmou como será a aparição do personagem ou em qual episódio isso acontecerá. O que sabemos desde o início da série é que Meredith e Thatcher não se dão muito bem. Após se separar de Ellis Grey, Thatcher casou com Susan (Mare Winningham) e teve duas filhas, Lexie (Chyler Leigh) e Molly (Mandy Siegfried). A aparição de Molly é sempre uma possibilidade, mas a produção nada disse sobre isso.

Outra possibilidade que o retorno do personagem oferece é um acerto de contas e um estreitamento na relação entre pai e filha, já que ambos sofreram e ficaram de luto com a morte da personagem Lexie Grey, irmã mais nova de Meredith e filha de Thatcher. Em entrevista à EW, Ellen Pompeo disse que sua personagem estará mais amorosa nesta temporada. “Meredith vai namorar, namorar, namorar, namorar, namorar, assim como meus amigos que estão prontos para voltar ao mundo do namoro”, disse a atriz.

“Grey’s Anatomy” retorna com um episódio especial de duas horas, nos Estados Unidos, no dia 27 de setembro.

 

 

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *