Angela Basset não estará na oitava temporada de “American Horror Story”

“American Horror Story” já possui tema para seu oitavo ano: apocalypse. A nova leva de episódios será um crossover entre dois mundos já apresentados em outras temporadas: Murder House (primeira temporada) e Coven (terceira).  Por ser uma série antológica, os fãs já se perguntaram quantos e quais personagens estarão na história que estreará em 12 de setembro nos EUA.

A atriz Angela Basset, em entrevista à Us Weekly, disse que não trabalhará em “American Horror Story” este ano. Ela interpretou a personagem Marie Laveau, em Coven. Embora não tenha exposto o motivo, Angela continua trabalhando com Ryan Murphy na série 9-1-1, que retorna para sua segunda temporada também em setembro, com 16 episódios.

Para a alegria dos fãs, a atriz Jessica Lange, que permaneceu em AHS da primeira até a quarta temporada, volta a interpretar a personagem Constance Langdon (Murder House). A atriz Sarah Paulson, presente na série desde seu lançamento, interpretará três de seus personagens: Venable, Cordelia, e Billy Dean. Evan Peters também estará presente, assim como Joan Collins, novata na história.

Também fazem parte do elenco da oitava temporada Leslie Grossman como Coco St. Pierre Vanderbilt, Billie Lourd como Mallory, Adina Porter como Diana Stevens, Emma Roberts como Madison Montgomery e Kathy Bates como Miss Meade. Já as atrizes Stevie Nicks, Taissa Farmiga, Gabourey Sidibe, Lily Rabe e Frances Conroy, reprisarão seus papeis de Coven.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *