ABC divulga data de retorno do TGIT e outras séries para segundo semestre deste ano

O canal americano ABC divulgou seu calendário de estreias para a segunda metade do ano em sua programação. A estreia da 15ª temporada de “Grey’s Anatomy” será transmitida no dia 27 de setembro, junto com o sexto ano de “How To Get Away With Murder”.

O spin-off da série médica, “Station 19”, entra na programação com sua segunda temporada uma semana depois, no dia 4 de outubro. Esta é a primeira vez em que um comercial das séries de Shonda Rhimes perde alguém da formação original, quando “Scandal” ainda fazia parte do trio de protagonistas que eram destaque nas chamadas.

Com o final da série política, Kerry Washington (Olivia Pope) dá lugar à atriz Jaina Lee Ortiz, intérprete da personagem Andrea Herrera no spin-off sobre bombeiros. Aqui no Brasil, as três serão são exibidas pelo Canal Sony.

Além das séries da Shondaland, também está incluso na programação o retorno das séries “The Good Doctor” (24 de setembro) e dos sitcoms “Modern Family” (26 de setembro), “The Goldbergs” (26 de setembro) e “Black-ish” (16 de outubro).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *