Conheça os personagens de The Big Bang Theory

Lançada em 2007 por Chuck Lorre e Bill Prady pelo canal CBS, The Big Bang Theory é uma das mais aclamadas séries do gênero de comédia da América.

Seu currículo, que já acumula vinte e dois prêmios, incluindo “Série Favorita” e “Melhor Série de Comédia” pelo People Choice Awards 2016, única premiação onde os fãs podem votar nas suas produções televisivas favoritas, é de causar inveja para qualquer produção!

Segundo o site The Hollywood Reporter, a emissora CBS e Warner renovaram o sitcom para mais duas temporadas. Além disso, também foi confirmada a produção de um spin-off  focado na infância do protagonista Sheldon enquanto aluno do ensino médio. O ator escalado para fazer o nerd jovem é Iain Armitag, de Big Little Lies. O episódio piloto estreia dia 25 de setembro. O spin-off completo será exibido a partir do dia 2 de novembro.

Para quem quer maratonar e para os fãs de carteirinha, preparamos uma ficha técnica sobre os personagens do show. Confira:

Sheldon é o personagem principal do show. Mora com o melhor amigo Leonard, que também é seu colega de trabalho. O nerd é um físico teórico que trabalha na Caltech e afirma: “Eu não sou louco, minha mãe mandou me testarem!”. Ele entrou na faculdade com 13 anos e possui dois doutorados e um mestrado.

Melhor amigo de Sheldon, Leonard é filho de um pai antropólogo e uma mãe neuropsiquiatra. Por vir de uma família de intelectuais, ele construiu um robô com objetivo de lhe dar um abraço. Quando criança era fã do professor Próton, um programa científico. Ele trabalha como físico experimental em uma empresa de tecnologia, a Caltech. Mesmo casando rapidamente com Penny, em Las Vegas, os dois resolvem oficializar a ocasião na décima temporada.

Penny trabalha em um restaurante e na primeira temporada têm um romance com Leonard, resultando em noivado e casamento. Ela não é tão inteligente quanto Sheldon, mas gosta de ser amiga de todos e conhece bastante sobre a cultura pop. Grande parte da família dela mora em fazendas. Penny se casa com Leonard, em Las Vegas, na nona temporada. Eles resolvem oficializar os votos em uma celebração intima e simples, na décima temporada.

O judeu Howard é aquele típico rapaz que mora com a mãe e paquera toda garota, sem sucesso. Terceiro amigo a trabalhar na Caltech, além e Sheldon e Leonard, ele é sempre menosprezado por Sheldon por não ter nenhum doutorado. Apesar do insucesso com as garotas, Howard tem um romance com Bernadette Rostenkowski, que acaba em casamento.

Fechando o quarteto de amigos que trabalham na Caltech, Raj não conhece muito da cultura dos americanos. Seu melhor amigo é Howard e sua irmã acaba se tornando namorada do Leonard. Por causa da sua dificuldade de dialogar com mulheres, ele só consegue manter uma conversa com alguma garota quando está bêbado. Não gosta quando os outros amigos fazem piadas racistas, mesmo não gostando de sua cultura.

Depois de uma busca em sites de relacionamentos, Raj e Howard acham o par perfeito para Sheldon: Amy. Ela mora sozinha e tem planos de construir uma família ao lado de Sheldon. Embora seja sincera ao ponto de deixar as pessoas desconfortáveis, faz amizade com as outras meninas do grupo e se insere rapidamente no contexto deles. Penny é sua melhor amiga e responsável por tornar Amy mais sociável.

Antes de se tornar bem sucedida em sua área, a competitiva Bernadette era garçonete na Cheesecake Factory. Após terminar seu PhD em microbiologia, passa a trabalhar em uma conceituada companhia farmacêutica. Ela inicia um relacionamento com Howard, casando com ele na quinta temporada. Após a união, Howard deixa a casa de sua mãe. Bernadette anuncia sua gravidez na nona temporada. Sua filha, Halley, nasce na décima.

Um comentário Adicione o seu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *